Verão chegando – mas ainda dá tempo de cuidar do seu corpo

Home / Dicas / Verão chegando – mas ainda dá tempo de cuidar do seu corpo

Se este ano que passou foi mais um ano que ficou apenas na vontade de praticar exercícios, ser disciplinada com a academia ou ainda ter uma alimentação mais saudável, a gente te entende. Afinal a correria do dia a dia, estudos, trabalho, filhos, podem não ser o principal motivo, mas entendemos que muitas coisas em determinados momentos precisam ser prioridades.

o-metabolismo-e-a-perda-de-peso-11Há menos de 20 dias para a chegada oficial do verão e de um novo ano queremos te dar uma boa notícia – ainda dá tempo de você se cuidar um pouco este ano e começar o próximo, mais animada e disposta a se dar um pouco de preferência.

O Programa da Bali Redux – é a união de alguns procedimentos, com a função de desintoxicação e redução de medidas, é indicado para desintoxicação corporal, o aumento da oxigenação dos tecidos, a perda de gorduras localizadas e a modelagem corporal.

 

3-remedios-para-perda-de-peso

Com apenas uma sessão é possível perder até 4 centímetros na região tratada – o primeiro método  a ser feito é a drenagem linfática – os cremes utilizados possuem ativos, que aceleram o processo de retirada dos líquidos acumulados entre as células  e os resíduos metabólicos, os movimentos trabalhados são específicos para que sejam eliminados todas as toxinas.

“Em seguida é colocada uma manta térmica corporal – que induz o suor no corpo da pessoa e, consequentemente, causa a perda de líquido. O suor faz com que o organismo elimine de forma natural as toxinas que estão presentes no organismo”, explica a consultora da Clínica Bali, Eliane Abreu.

No programa também está o Heccus, que combina terapia por ultrassom, para a quebra de gorduras. E a corrente aussie, que por meio de estímulos elétricos tripolares agem ativando o sistema linfático, aumentando o metabolismo. O que gera bons resultados em menos tempo e trabalha a questão da flacidez.

São recomendadas 4 sessões, que duram 90 minutos cada uma, mas na primeira já é possível perceber os resultados.

Contraindicado em casos de trombose venosa profunda, neoplasias malignas em atividade, insuficiência cardíaca descompensada, infecção aguda, gestantes e lactantes.

Marque hoje mesmo uma avaliação em uma de nossas clínicas e aproveite o verão, a praia, piscina e use e abuse de roupas curtas e leves.

Recommended Posts
Fale Conosco