Tratamentos Faciais

Home / Tratamentos Faciais

Lipoplastia Química da Região Submentual

LIPOPLASTIA QUÍMICA DA REGIÃO SUBMENTUAL

A Lipoplastia química é um processo medicamentoso, que através de uma fármaco promove-se a destruição da gordura localizada nos tecidos.
O ácido deoxicólico é uma medicação aprovada pela ANVISA para dissolver a gordura submentual.

 

INDICAÇÃO: gordura localizada submentual.

CONTRA-INDICAÇÃO: gestantes, lactantes, alergias na área a ser tratada, pacientes em terapia oncológica.

DURAÇÃO DA SESSÃO: 30 minutos. Após a sessão você poderá retornar as suas atividades normalmente.

Bichectomia

A bichectomia é a cirurgia plástica em que há a retirada total ou mesmo parcial de duas bolsas de gorduras presentes uma em cada lado da boca, entre o maxilar e a mandíbula, chamadas de bolsas de Bichat. Essas bolsas de gordura estão presentes no corpo, não importa se a pessoa está ou não acima do peso. A finalidade da bichectomia é estética, vai reduzir o volume da parte de baixo do rosto (bochechas) e afinar o queixo.

INDICAÇÃO: A bichectomia é uma cirurgia estética e pode ser realizada por pessoas que querem afinar o rosto.

CONTRA-INDICAÇÃO: grávidas e lactantes, cardiopatas, doenças pulmonares, doenças infecciosas ativas, pacientes em tratamento oncológico.

DURAÇÃO DA SESSÃO: 1 hora a 1 hora e 30 minutos.

limpezadepele

O hábito de cuidar da pele diariamente traz uma pele limpa e saudável. Para que isso aconteça, é necessário que se associe a limpeza feita em casa com uma higienização profunda da pele mensalmente ou a cada quinze dias, dependendo do tipo de pele. A limpeza de pele é mais que uma questão de saúde, sendo também uma questão de higiene.

ESSE TRATAMENTO TEM MELHOR RESULTADO SE ASSOCIADO A: peeling mecânico, peeling químico ou máscaras faciais.

DICA BALI: Para uma pele saudável e bonita, associe ao tratamento facial hábitos alimentares saudáveis, ingira no mínimo dois litros de água diariamente e lembre-se sempre que o protetor solar com FPS30 no mínimo, é seu melhor amigo. Repasse sempre a cada 2 horas. 

A limpeza de pele simples é feita manualmente, através de uma série de etapas que garantem como resultado uma pele mais saudável. Essas etapas consistem em:

  • Desengordurar a pele
  • Esfoliar para retirar as células mortas
  • Preparar a pele com vapor ou touca térmica, de acordo com a preferência, para abertura dos poros
  • Extração manual das impurezas (dependendo do caso usa-se extrator)
  • Aplicação de alta freqüência ou similar com função bactericida e fungicida
  • Máscara para equilíbrio do pH da pele
  • Produto calmante e nutritivo.

CONTRA-INDICAÇÃO:não possui.

DURAÇÃO DA SESSÃO: 60 a 90 minutos. Após esse período você pode retornar as suas atividades normais. 

A limpeza de pele por sucção é um método indolor, feito através de um sistema mecânico para captação das impurezas da pele. Logo após o procedimento você pode retornar as suas atividades normais, já que a pele não fica marcada.

As etapas realizadas são as mesmas da limpeza de pele por sucção, tendo como único diferencial o método de extração.

CONTRA-INDICAÇÃO: não possui.

DURAÇÃO DA SESSÃO: 60 a 90 minutos. Após esse período você pode retornar as suas atividades normais. 

peelingmecanico

Indicado para peles jovens remove células mortas, estimulando a produção de colágeno, clareando a pele e melhorando a oxigenação dos tecidos. Deixa a pele brilhante, macia e saudável.

Podem ser feitos os peeling de diamante ou de cristal. O peeling de diamante é feito com uma ponteira de diamante, já o peeling de cristal é realizado com microesferas de óxido de alumínio, sendo que ambos promovem uma esfoliação superficial, não havendo risco de manchar a pele. 

 

INDICAÇÃO:acne, flacidez, clareamento da pele.

CONTRA-INDICAÇÃO:dermatites de contato.

DURAÇÃO DA SESSÃO:30 minutos. Após esse período você pode retornar as suas atividades normais.

ESSE TRATAMENTO TEM MELHOR RESULTADO SE ASSOCIADO A: máscaras faciais, peeling químico, laser de CO2, limpeza de pele, carboxiterapia ou radiofreqüência.

DICA BALI:Realize no mínimo uma vez por semana, para garantir uma pele livre de impurezas, mais saudável, firme e macia.

Para uma pele saudável e bonita, associe ao tratamento facial hábitos alimentares saudáveis, ingira no mínimo dois litros de água diariamente e lembre-se sempre que o protetor solar com FPS30 no mínimo é seu melhor amigo. Repasse sempre a cada 2 horas.

Drenagem facial

Um tratamento que te oferece inúmeros benefícios, além de deixar a pele do seu rosto mais limpa, viçosa e livre de impurezas é a drenagem linfática facial. Ela é uma massagem com finalidade terapêutica, estética e preventiva, que direciona e melhora o fluxo linfático, ajudando na remoção de líquidos.

Alguns dos benefícios dela são:

  • Melhora da circulação sanguínea.
  • Diminuição do inchaço, devido à retirada do líquido excessivo.
  • Maior absorção dos produtos cosméticos.
  • Previne o envelhecimento dos tecidos.
  • Ajuda a amenizar bolsas próximas aos olhos.
  • Tonifica a pele
  • Diminui os hematomas característicos do pós-operatório de cirurgias plásticas realizadas no rosto. 

Com os movimentos realizados, o excesso de líquido e as toxinas são direcionados para os gânglios linfáticos, sendo assim mais facilmente eliminados pela transpiração e urina. 

A drenagem linfática pode ser realizada semanalmente, feita de modo individual ou após qualquer procedimento. 

INDICAÇÃO: pré e pós-operatório,rugas, flacidez, olheiras, prevenção do envelhecimento.

CONTRA-INDICAÇÃO: Terapias oncológicas.

DURAÇÃO DA SESSÃO: 30 minutos. Após a sessão você poderá retornar as suas atividades normalmente.

ESSE TRATAMENTO TEM MELHOR RESULTADO SE ASSOCIADO A: limpeza de pele, máscaras faciais, peeling químico, peeling mecânico, laser de CO2, carboxiterapia, luz intensa pulsada, radiofreqüência.

DICA BALI: Aplicar cremes anti-idade logo após a sessão de drenagem linfática facial, irá favorecer a absorção dos ativos, já que a circulação sanguínea está potencializada na região.

O tratamento associado à uma alimentação saudável, ingestão mínima de dois litros de água diariamente e aplicação do protetor solar de FPS30 no mínimo, favorecem a obtenção de uma pele bonita e saudável.

Máscaras faciais

As máscaras são tratamentos que nutrem e tratam a pele do rosto, promovendo resultados imediatos. Podem ser nutritivas, clareadoras ou rejuvenescedoras.

Máscara nutritiva promove uma hidratação profunda da pele. A máscara clareadora além de hidratar a pele, tem como foco o clareamento, pelo uso de diferentes ativos. Já a máscara rejuvenescedora, hidrata e traz mais firmeza a pele, pois estimula a produção de colágeno. A melhor para sua pele será indicada após a avaliação de nossos profissionais.  


INDICAÇÃO:Após o peeling químico, peeling mecânico, limpeza de pele, laser de CO2, luz intensa pulsada.

CONTRA-INDICAÇÃO:não possui.

DURAÇÃO DA SESSÃO:30 a 40 minutos. Após esse período você pode retornar as suas atividades normais.

ESSE TRATAMENTO TEM MELHOR RESULTADO SE ASSOCIADO A:

DICA BALI:Inclua nos seus hábitos diários a limpeza e hidratação da pele, que são fundamentais para remoção das impurezas e para impedir o ressecamento.Apenas o uso de hidratante, sem associá-lo ao hábito de ingerir no mínimo de dois litros de água por dia, não surte efeito, já que também é necessária essa hidratação de dentro para fora. 

Radiofrequência

Melhora da flacidez da pele, redução de rugas, redução da celulite, tratamento de estrias e da cicatriz de acne, são alguns dos benefícios do uso da radiofreqüência.

Através da geração de calor no tecido subcutâneo, por correntes de alta freqüência, ocorre a indução da produção de novas fibras de colágeno, levando a melhora no aspecto e textura da pele, trazendo os benefícios citados acima.

O método é não invasivo, sendo baseado apenas na elevação da temperatura da pele e do tecido subcutâneo para que fique entre 40-42ºC. É passado um gel na região de aplicação, para deslocamento do aparelho, o qual é retirado ao término da sessão, não gerando nenhum desconforto pós-procedimento.

O número de sessões dependerá do objetivo a ser alcançado, da alteração apresentada e da resposta individual de cada paciente. 


INDICAÇÃO:flacidez, rugas superficiais e profundas, acne, celulite e estrias.

CONTRA-INDICAÇÃO: gestantes e lactantes, alergias na área a ser tratada, uso de marca-passo, uso de medicamentos como anticoagulantes e corticóides de forma contínua, pacientes em terapia oncológica ou qualquer histórico de doença estimulada pelo calor,

DURAÇÃO DA SESSÃO: 30 minutos. Após a sessão você poderá retornar as suas atividades normalmente.

ESSE TRATAMENTO TEM MELHOR RESULTADO SE ASSOCIADO A: peeling químico, peeling mecânico, máscaras faciais, carboxiterapia, toxina botulínica, preenchimento com ácido hialurônico, drenagem linfática, limpeza de pele.

DICA BALI:Associe sempre os tratamentos a uma alimentação saudável, exercícios físicos diários, ingestão de no mínimo dois litros de água por dia e uso do protetor solar com FPS30 no mínimo.

Toxina Butolínica

Estamos vivendo cada vez mais, mas queremos que nossa aparência reflita essa longevidade e jovialidade, sem mostrar os sinais do tempo. O sinal mais comum do envelhecimento são as rugas, pés de galinha e linhas de expressão, que podem ser amenizados através do uso da toxina botulínica, já que ela promove a contração da musculatura na região em que é aplicada.

O efeito não é imediato, surgindo entre 4 e 7 dias após a aplicação, tendo em 15 dias o resultado final visível. A duração média da toxina botulínica é de 3 a 5 meses, podendo ser esse tempo maior ou menos dependendo de cada organismo. Após esse período, a toxina botulínica pode ser reaplicada.

O desconforto provocado na aplicação é semelhante a de uma leve picada, não sendo necessária anestesia para realizar o procedimento. Nos pontos de aplicação podem ficar pequenos hematomas, que desaparecem em poucos dias e podem ser disfarçados com maquiagem. 

INDICAÇÃO:tratar rugas no terço superior da face, ou seja, em testa, rugas periorbitais (pés de galinha), glabela (entre as sobrancelhas) e rugas nasais.

CONTRA-INDICAÇÃO:É contra indicado para gestantes e lactantes, pessoas sensíveis a algum componente da fórmula, inflamações ou infecções na área tratada, em uso de antibióticos aminoglicosídeos ou histórico de doenças neuromusculares.

DURAÇÃO DA SESSÃO: 30 minutos. Após a aplicação você pode retornar as suas atividades normais, entretanto não deve se deitar ou manipular a região tratada por até seis horas depois do procedimento, evitando o deslocamento do produto, e evitar atividade física por 24 horas após a aplicação. 

DICA BALI: Use diariamente protetor solar com FPS30 no mínimo e tome pelo menos dois litros de água diariamente. Essa dupla é uma das grandes responsáveis pela saúde e beleza de sua pele. 

ESSE TRATAMENTO TEM MELHOR RESULTADO SE ASSOCIADO A: peeling químico, carboxiterapia, laser de CO2, limpeza de pele, máscaras faciais. 

Carboxiterapia facial

Método eficaz naflacidez, rugas, olheiras, linhas de expressão, celulite, gordura localizada e estrias. A carboxiterapia consiste na administração de CO2 medicinal, para melhora da oxigenação dos tecidos e circulação sanguínea, diretamente nas áreas afetadas.

A melhora da circulação, causada pelo CO2, favorece a eliminação das toxinas e do líquido retido sob a pele (causa da celulite) e facilita a quebra das moléculas de gordura. Além disso, o CO2 provoca uma irritação no tecido, que estimula a produção de elastina e colágeno, diminuindo a flacidez. Esse aumento da produção de colágeno torna-se o responsável por atenuar as rugas, linhas de expressão e estrias.  As olheiras conseguem ser atenuadas, pela melhora da circulação e formação de novos vasos sanguíneos, que amenizam a coloração escura da região.

Os resultados são progressivos, de acordo com que as sessões são realizadas, sendo que a quantidade varia de acordo com o local e a extensão da região.

Não são necessários cuidados antes e após o procedimento. Como ele é feito de forma invasiva, podem surgir hematomas nos locais de aplicação, que desaparecem em poucos dias. 


INDICAÇÃO: flacidez facial, flacidez corporal, rugas, olheiras, linhas de expressão, celulite, estrias e gordura localizada.

CONTRA-INDICAÇÃO:grávidas e lactantes, cardiopatas, doenças pulmonares, pacientes em tratamento oncológico.

DURAÇÃO DA SESSÃO: 30 minutos por região.

ESSE TRATAMENTO TEM MELHOR RESULTADO SE ASSOCIADO A: drenagem linfática facial, laser de CO2 fracionado com radiofrequencia, peeling, radiofrequencia. 

DICA BALI: Associar a carboxiterapia a uma alimentação saudável e exercícios físicos, quando ela for realizada para fins de redução da celulite, gordura localizada e melhora da flacidez corporal, garante resultados muito mais efetivos ao seu tratamento.

O protetor solar deve ser aplicado sempre, com FPS30 no mínimo, para garantir uma pele jovem e protegida. 

intradermoterapia facial

Com o passar dos anos, o organismo diminui a produção de certas substâncias importantes no corpo. Com a intradermoterapia essas substâncias serão repostas, sendo que de acordo com a substância injetada, leva ao rejuvenescimento ou queima de gordura no local aplicado. O mix de substâncias utilizadas dependerá de suas necessidades.

Através da aplicação de substâncias e enzimas lipolíticas (“quebram gordura”), ocorre a quebra dos nódulos gordurosos, facilitando a queima de gordura pelo organismo na região. Com a redução da gordura localizada, ocorre melhora da circulação e conseqüentemente da celulite.

O método é minimamente invasivo e praticamente indolor, sendo semelhante a uma leve picada.

 O número de sessões dependerá do objetivo a ser alcançado, da alteração apresentada e da resposta individual de cada paciente. 


INDICAÇÃO: gordura localizada, celulite e flacidez.

CONTRA-INDICAÇÃO: gestantes, lactantes esensibilidade a algum dos componentes utilizados.

DURAÇÃO DA SESSÃO: 30 minutos. Após a sessão você poderá retornar as suas atividades normalmente.

ESSE TRATAMENTO TEM MELHOR RESULTADO SE ASSOCIADO A: drenagem linfática, endermoterapia, radiofreqüência, carboxiterapia, Invel, corrente russa, eletrolipólise, massagem modeladora, Megashape, Heccus.

DICA BALI: Associe sempre os tratamentos a uma alimentação saudável, exercícios físicos diários, ingestão de no mínimo dois litros de água por dia e uso do protetor solar com FPS30 no mínimo.

preenchimento com ácido hialurônico

O ácido hialurônico é uma substância natural do organismo, que mantém vivas as fibras de colágeno, as quais dão sustentação a pele. É normal com o passar dos anos, que o organismo diminua sua produção, tornando a pele mais flácida.

O preenchimento com ácido hialurônico repõem a substância no organismo, prevenindo e melhorando a flacidez. Ele é feito nas depressões mais superficiais da pele e além de preencher a região, atrai água, hidratando a região e contribuindo para uma pele mais bonita.

Você poderá perceber a mudança logo após o preenchimento, sendo que o resultado definitivo é visível em uma semana, período em que ocorre a recuperação total da região.

Por ser o ácido hialurônico uma substância natural do organismo, ele é absorvido com o tempo, sendo necessária a manutenção anual. 

INDICAÇÃO: rugas superficiais e profundas, sulcos, linhas de expressão, melhora do contorno facial.

CONTRA-INDICAÇÃO: doenças autoimunes em atividade, grávidas, lactantes, pessoas com alergia a qualquer componente da formulação, inflamação ou infecção no local a ser tratado.

DURAÇÃO DA SESSÃO: Após o procedimento não realize massagens no local de aplicação por até seis horas. Depois desse período você poderá fazer limpeza suave, aplicar protetor solar e maquiagem. Evite atividades físicas nas 24 horas após o procedimento.

ESSE TRATAMENTO TEM MELHOR RESULTADO SE ASSOCIADO A: carboxiterapia, radiofrequencia, laser de CO2 associado a radiofrequencia. 

DICA BALI: Aplique compressas frias  após o preenchimento, isso ajudará a minimizar o leve inchaço provocado pelo procedimento.

Peeling Químico

Promove uma pele mais jovem e bonita, pois melhora a textura da pele, removendo camadas exteriores danificadas, através de uma combinação de substâncias químicas.

Com ele você obterá uma pele mais hidratada, retração de poros, menos oleosidade, redução da acne, e atenuação das manchas (despigmentação) e rugas finas. Manchas senis (ceratoses actinícas) também são beneficiadas com esse tratamento.


INDICAÇÃO: tratamento da acne, flacidez, rugas superficiais e clareamento da pele.

CONTRA-INDICAÇÃO:pele bronzeada, pele negra, cardiopatas, gestantes e lactantes, pacientes em terapia oncológica, dermatites de contato.

DURAÇÃO DA SESSÃO:30 minutos. Após esse período você pode retornar as suas atividades normais.

ESSE TRATAMENTO TEM MELHOR RESULTADO SE ASSOCIADO A:limpeza de pele, máscaras faciais, radiofreqüência, luz intensa pulsada, laser de CO2, carboxiterapia, drenagem linfática manual, peeling de diamante e peeling de cristal.

DICA BALI: Realize no mínimo uma sessão a cada seis meses visando a retirada do extrato córneo superficial.

 Para uma pele saudável e bonita, associe ao tratamento facial hábitos alimentares saudáveis, ingira no mínimo dois litros de água diariamente e lembre-se sempre que o protetor solar com FPS30 no mínimo é seu melhor amigo. Repasse sempre a cada 2 horas.

Luz Intensa Pulsada (LIP)

A luz intensa pulsada, também conhecida como LIP, não é um laser apesar de funcionar do mesmo modo, através da geração de calor no local que atinge vários alvos na pele, como a melanina, os vasos sanguíneos e o colágeno, de acordo com a intensidade utilizada.

O aquecimento provocado é capaz de reduzir e até mesmo eliminar manchas e microvarizes.  Além disso, ocorre a estimulação da produção de colágeno e elastina, deixando sua pele limpa e firme, com uma melhor textura e poros fechados. O contorno do rosto é remodelado, com rugas atenuadas.

Cicatrizes de acne perdem aquele aspecto de vermelhidão característico, levando a grande melhora da pele.

A luz intensa pulsada também é utilizada na remoção de pêlos (epilação), por atingir a melanina, transformando-se em calor e danificando as células responsáveis pelo seu crescimento. Os pêlos da área exposta à ação da LIP, cairão gradativamente por até 3 semanas seguintes a cada sessão. Após esse período estes pêlos terão seu folículo de crescimento inativado.

A LIP é um método não invasivo, feito sem provocar feridas ou outras lesões visíveis que te impeçam de retomar suas atividades normalmente.


INDICAÇÃO:acne, flacidez, clareamento da pele (manchas, sardas), rosáceas, remoção de pêlos.

CONTRA-INDICAÇÃO:gestantes e lactantes, doenças de pele no local, doenças auto-imunes que piorem com à exposição a luz, usuários de medicamentos fotossensíveis, pele bronzeada, histórico de quelóides e câncer de pele, tumores malignos de pele e diabetes não controlado.

DURAÇÃO DA SESSÃO: Depende da região, sendo em média 30 minutos. Após a sessão você poderá retornar as atividades normalmente.

ESSE TRATAMENTO TEM MELHOR RESULTADO SE ASSOCIADO A: limpeza de pele, máscaras faciais, laser de CO2, carboxiterapia.

DICA BALI:A ingestão de no mínimo dois litros de água, alimentação saudável e uso de protetor solar com FPS30 no mínimo, são fundamentais para obter uma pele limpa e viçosa.

Fale Conosco