Tratamentos Corporais

— Tratamentos para Estrias

Método eficaz naflacidez, rugas, olheiras, linhas de expressão, celulite, gordura localizada e estrias. A carboxiterapia consiste na administração de CO2 medicinal, para melhora da oxigenação dos tecidos e circulação sanguínea, diretamente nas áreas afetadas.

A melhora da circulação, causada pelo CO2, favorece a eliminação das toxinas e do líquido retido sob a pele (causa da celulite) e facilita a quebra das moléculas de gordura. Além disso, o CO2 provoca uma irritação no tecido, que estimula a produção de elastina e colágeno, diminuindo a flacidez. Esse aumento da produção de colágeno torna-se o responsável por atenuar as rugas, linhas de expressão e estrias.  As olheiras conseguem ser atenuadas, pela melhora da circulação e formação de novos vasos sanguíneos, que amenizam a coloração escura da região.

Os resultados são progressivos, de acordo com que as sessões são realizadas, sendo que a quantidade varia de acordo com o local e a extensão da região.

Não são necessários cuidados antes e após o procedimento. Como ele é feito de forma invasiva, podem surgir hematomas nos locais de aplicação, que desaparecem em poucos dias. 

INDICAÇÃO: flacidez facial, flacidez corporal, rugas, olheiras, linhas de expressão, celulite, estrias e gordura localizada.

CONTRA-INDICAÇÃO:grávidas e lactantes, cardiopatas, doenças pulmonares, pacientes em tratamento oncológico.

DURAÇÃO DA SESSÃO: 30 minutos por região

ESSE TRATAMENTO TEM MELHOR RESULTADO SE ASSOCIADO A:  Heccus, drenagem linfática corporal, plataforma vibratória, Invel, endermoterapia, corrente russa, Mega Shape.

DICA BALI: Associar a carboxiterapia a uma alimentação saudável e exercícios físicos, quando ela for realizada para fins de redução da celulite, gordura localizada e melhora da flacidez corporal, garante resultados muito mais efetivos ao seu tratamento.

O protetor solar deve ser aplicado sempre, com FPS30 no mínimo, para garantir uma pele jovem e protegida. 

laser de co2Único aparelho disponível no Paraná está disponível na Bali Estética. Todos os benefícios do laser de CO2 fracionado combinados com a radiofreqüência produzem resultados únicos na sua pele. Venha conhecer!!

Ele corrige imperfeições da pele, aumenta a firmeza, suaviza manchas e neutraliza os efeitos do envelhecimento, como rugas e flacidez, ao exercer uma ação exclusiva sobre os tecidos com o estímulo da formação de colágeno. Áreas como pescoço, colo e ao redor dos olhos, que normalmente são mais difíceis de tratar, também são beneficiadas pelo laser de CO2 fracionado com radiofreqüência.

O laser de CO2 fracionado com radiofreqüência é uma evolução do laser de C02 fracionado e do laser de CO2. O laser de CO2 atingia toda a região em que era aplicado, tornando o tempo de recuperação da pele muito longo. Para solucionar esse problema, surgiu o laser de CO2 fracionado, onde o feixe de luz não atinge toda a região a ser tratada, mas apenas alguns fragmentos, deixando pequenas regiões da pele intactas. Essas regiões auxiliam no processo de cicatrização, tornando o processo de formação de um novo tecido mais rápido.

O laser de CO2 fracionado com radiofreqüência é uma evolução do laser de CO2 fracionado, pois com ele é possível combater a flacidez com mais eficiência, atitude que não era possível anteriormente. Agregando assim vários benefícios em um mesmo tratamento.

A recuperação da pele após o tratamento varia de acordo com a intensidade utilizada no aparelho. Os resultados são visíveis logo após a recuperação da pele e continuam a melhorar por meses, já que a remodelação do colágeno leva de 4 a 6 meses para se completar.

Ele possui benefícios em inúmeras situações, como:

  • Rejuvenescimento facial: através do estímulo de formação de uma nova camada na pele por meio da retirada da superfície mais externa.
  • Rugas: elimina manchas e rugas leves e suaviza rugas profundas, pelo nivelamento na pele.
  • Cicatrizes de acne: as cicatrizes são amenizadaspela remoção do tecido superficial, nivelando novamente a pele. 
  • Tratamento de estrias: permite a redução nas estrias, ao remover os tecidos mais superficiais da pele e estimular a formação do colágeno.
  • Tratamento para remoção de sardas: o laser de CO2 atua criando uma nova camada de pele e removendo os tecidos mais superficiais, onde as sardas podem estar localizadas.
  • Flacidez: o laser de CO2 fracionado produz na pele microzonas abertas, permitindo que a radiofrequencia que vem logo após o feixe de laser emitido, atinja maior profundidade, tornando-se mais eficiente na flacidez.

INDICAÇÃO: rugas, flacidez, machas, acne, cicatrizes, estrias, rosáceas, clareamento da pele.

CONTRA-INDICAÇÃO: Gestantes, lactantes e usuários de marcapasso.

DURAÇÃO DA SESSÃO:A exposição ao sol deve ser evitada por 2 semanas após cada sessão de tratamento.

ESSE TRATAMENTO TEM MELHOR RESULTADO SE ASSOCIADO A:

DICA BALI: Evite a exposição ao sol entre 10h e 16h. O sol acelera o processo de envelhecimento da pele, produzindo as imperfeições de forma mais intensa e mais cedo. Use sempre o protetor solar com FPS30 no mínimo, para deixar sua pele sempre protegida e não esqueça nunca de ingerir a quantidade mínima de dois litros de água diarimente, par manter sua pele saudável e viçosa. 

É um Laser cujo comprimento de onda tem alta afinidade pela água e que tem como principal objetivo REJUVENESCER a pele do rosto ou de outras áreas, e também apresenta bons resultados em estrias, olheiras, alguns tipos de manchas e cicatrizes, inclusive as de acne.

Como age

O laser atinge tanto a camada superficial da pele (epiderme) como a profunda (derme), onde fica o colágeno. Na epiderme ele promove a renovação celular (efeito peeling), retirando manchas e rugas mais superficiais. Na derme ele estimula a produção de novo colágeno e reorganiza as fibras de colágeno já existentes, atenuando as linhas mais profundas. Isso significa que a pele será contraída (efeito “skin tightening”) e renovada em todas as suas camadas , tornando-se mais firme, luminosa e bonita. O procedimento é simples, e os resultados já podem ser percebidos desde a primeira sessão na maioria dos casos.

INDICAÇÃO: Rosto, Pescoço e colo, Dorso de mãos, Corpo (estrias, cicatrizes e flacidez)

CONTRA-INDICAÇÃO: Gestantes, Pessoas em uso de medicamentos como Isotretinoína ou imunossupressores, Infecção no local a ser tratado (como herpes em atividade)

DURAÇÃO DA SESSÃO: Em torno de 15 minutos

ESSE TRATAMENTO TEM MELHOR RESULTADO SE ASSOCIADO A: 

DICA BALI: 

Fale Conosco