Tratamentos Corporais

— Tratamentos para Celulite

Com o passar dos anos, o organismo diminui a produção de certas substâncias importantes no corpo. Com a intradermoterapia essas substâncias serão repostas, sendo que de acordo com a substância injetada, leva ao rejuvenescimento ou queima de gordura no local aplicado. O mix de substâncias utilizadas dependerá de suas necessidades.

Através da aplicação de substâncias e enzimas lipolíticas (“quebram gordura”), ocorre a quebra dos nódulos gordurosos, facilitando a queima de gordura pelo organismo na região. Com a redução da gordura localizada, ocorre melhora da circulação e conseqüentemente da celulite.

O método é minimamente invasivo e praticamente indolor, sendo semelhante a uma leve picada.

O número de sessões dependerá do objetivo a ser alcançado, da alteração apresentada e da resposta individual de cada paciente. 

INDICAÇÃO: gordura localizada, celulite e flacidez.

CONTRA-INDICAÇÃO: gestantes, lactantes esensibilidade a algum dos componentes utilizados.

DURAÇÃO DA SESSÃO: 30 minutos. Após a sessão você poderá retornar as suas atividades normalmente.

ESSE TRATAMENTO TEM MELHOR RESULTADO SE ASSOCIADO A: drenagem linfática, endermoterapia, radiofreqüência, carboxiterapia, Invel, corrente russa, eletrolipólise, massagem modeladora, Megashape, Heccus.

DICA BALI: Associe sempre os tratamentos a uma alimentação saudável, exercícios físicos diários, ingestão de no mínimo dois litros de água por dia e uso do protetor solar com FPS30 no mínimo.

Método eficaz naflacidez, rugas, olheiras, linhas de expressão, celulite, gordura localizada e estrias. A carboxiterapia consiste na administração de CO2 medicinal, para melhora da oxigenação dos tecidos e circulação sanguínea, diretamente nas áreas afetadas.

A melhora da circulação, causada pelo CO2, favorece a eliminação das toxinas e do líquido retido sob a pele (causa da celulite) e facilita a quebra das moléculas de gordura. Além disso, o CO2 provoca uma irritação no tecido, que estimula a produção de elastina e colágeno, diminuindo a flacidez. Esse aumento da produção de colágeno torna-se o responsável por atenuar as rugas, linhas de expressão e estrias.  As olheiras conseguem ser atenuadas, pela melhora da circulação e formação de novos vasos sanguíneos, que amenizam a coloração escura da região.

Os resultados são progressivos, de acordo com que as sessões são realizadas, sendo que a quantidade varia de acordo com o local e a extensão da região.

Não são necessários cuidados antes e após o procedimento. Como ele é feito de forma invasiva, podem surgir hematomas nos locais de aplicação, que desaparecem em poucos dias. 

INDICAÇÃO: flacidez facial, flacidez corporal, rugas, olheiras, linhas de expressão, celulite, estrias e gordura localizada.

CONTRA-INDICAÇÃO:grávidas e lactantes, cardiopatas, doenças pulmonares, pacientes em tratamento oncológico.

DURAÇÃO DA SESSÃO: 30 minutos por região

ESSE TRATAMENTO TEM MELHOR RESULTADO SE ASSOCIADO A: Heccus, drenagem linfática corporal, plataforma vibratória, Invel, endermoterapia, corrente russa, Mega Shape.

DICA BALI: Associar a carboxiterapia a uma alimentação saudável e exercícios físicos, quando ela for realizada para fins de redução da celulite, gordura localizada e melhora da flacidez corporal, garante resultados muito mais efetivos ao seu tratamento.

O protetor solar deve ser aplicado sempre, com FPS30 no mínimo, para garantir uma pele jovem e protegida. 

Utilizada na redução de medidas, da celulite e gordura localizada causa o relaxamento muscular, aumento na circulação sanguínea, destruição nos nódulos de celulite, destruição nas células de gordura, aumento na oxigenação dos tecidos, eliminação das toxinas, drenagem linfática, estímulo a produção de colágeno, tonificação e diminuição da flacidez na pele.

A endermoterapia é um método não invasivo, feito com o auxílio de um sistema de vácuo e rolamento junto com outras funções, provocando uma massagem profunda e estimulando a circulação sanguínea. 


INDICAÇÃO: celulite, gordura localizada e redução de medidas.

CONTRA-INDICAÇÃO: problemas circulatórios graves, pacientes em tratamento oncológico, problemas cardíacos, gestantes, lactantes, lesões na pele como feridas, descamação ou inflamações.

DURAÇÃO DA SESSÃO: 20 minutos por região. Após o procedimento você poderá retornar as suas atividades normalmente.

ESSE TRATAMENTO TEM MELHOR RESULTADO SE ASSOCIADO A: drenagem linfática corporal, radiofreqüência, Invel, carboxiterapia, massagem modeladora, corrente russa, Heccus.

DICA BALI: Associe o tratamento a uma alimentação saudável e a prática regular de exercícios físicos, além da ingestão diária de no mínimo dois litros de água diariamente.

É um procedimento realizado com movimentos rítmicos e vigorosos nas regiões de maior adiposidade e quantidade de celulite do corpo, visando à modelagem corporal.

Pelo fato de se usar muita pressão durante o procedimento, esse tratamento auxilia na redução de medidas, celulite e gorduras localizadas, mas ele por si só não diminui peso.

Já que durante o procedimento são realizados movimentos com bastante pressão sobre a pele, para alcançar as camadas de gordura e promover a quebra destas, algumas pessoas relatam certo desconforto durante a sessão. A intensidade varia de acordo com a sensibilidade a dor e da quantidade de gordura. 

A massagem pode ser aplicada em todo o corpo, especialmente no abdômen, flancos, culotes, glúteos, coxas e braços. 


INDICAÇÃO: redução de medidas, celulite e gordura localizada.

CONTRA-INDICAÇÃO: grávidas, lactantes e pessoas com tumor, seja ele benigno ou maligno.

DURAÇÃO DA SESSÃO: Após a sessão você poderá realizar as suas atividades normalmente.

ESSE TRATAMENTO TEM MELHOR RESULTADO SE ASSOCIADO A: arboxiterapia, Heccus, corrente russa, endermoterapia, Invel, plataforma vibratória, intradermoterapia, Mega Shape. 

DICA BALI: Realize atividade física logo após a sessão de massagem modeladora, potencializando o efeito do tratamento. Aliar a uma alimentação saudável também é fundamental para uma silhueta ideal.

Indicado para tratamento de redução de peso, gordura localizada, celulite e relaxamento, o Invel é um aparelho semelhante esteticamente a uma câmera de bronzeamento, onde a paciente ficará deitada exposta a raios infravermelho. Ele promove o aumento da circulação sanguínea, eliminação de toxinas e radicais livres, atua contra a retenção de líquidos, acelera o metabolismo, melhora o desempenho do sistema imunológico, reduz a fadiga muscular, diminui infecções/ inflamações e acelera a cicatrização, promove a renovação celular e melhora a elasticidade da pele.

Ele funciona através da aplicação de raios de infravermelho longo, que levam ao aumento da temperatura corporal. Devido a isso, o organismo começa a trabalhar para baixar a temperatura, eliminando muita água (suor) e quebrando moléculas de gordura, gerando assim seus resultados. Quando o objetivo é relaxamento, a diferença está na menor temperatura utilizada.

Por ser um método não invasivo, não há dor nenhuma durante a sessão, sendo que ao contrário disso, ele promove o relaxamento.


INDICAÇÃO: redução de peso, gordura localizada, celulite e relaxamento.

CONTRA-INDICAÇÃO:Gravidez, queimaduras, tumores, câncer, qualquer tipo de lesão na pele, dermatite de contato (em atividade).

DURAÇÃO DA SESSÃO: 60 minutos. Após o procedimento você poderá retornar as suas atividades normais.

ESSE TRATAMENTO TEM MELHOR RESULTADO SE ASSOCIADO A: drenagem linfática corporal, radiofrequencia, carboxiterapia, laser de CO2 fracionado com radiofrequencia, Manthus, Heccus, plataforma vibratória, ultrassom, Mega Shape, Cel Lyse, intradermoterapia e endermoterapia. 

DICA BALI: Quando o objetivo for perda de peso, gorduras localizadas e celulite, associe as sessões de Invel a uma atividade física diária e alimentação saudável, assim os resultados serão mais benéficos ao seu corpo.

É um tratamento completamente indolor onde, com o auxílio de um gel condutor, o aparelho de ultrassom aplicado por uma profissional devidamente qualificada, com movimentos lentos e circulares estimula o metabolismo local aumentando a circulação sanguínea, redução de adiposidades, intensifica a penetração de princípios ativos utilizados no tratamento de gordura localizada e celulite. Este tratamento é coadjuvante em tratamentos para celulite, gordura localizada, pré e pós-operatório de cirurgia plástica.

INDICAÇÃO:

CONTRA-INDICAÇÃO:

DURAÇÃO DA SESSÃO:

ESSE TRATAMENTO TEM MELHOR RESULTADO SE ASSOCIADO A:

DICA BALI:

HECCUSEquipamento computadorizado de alta eficiência no combate a celulite, flacidez, gordura localizada e para utilização no pré e pós- cirúrgico. Usa terapias combinadas, constituído por um ultrassom, associado a um gerador de estímulos elétricos e uma corrente Aussie (australiana), que pode chegar a até 4cm da camada adiposa.

O objetivo do Heccus é através do calor do ultrassom, quebrar os adipócitos (células de gordura) e, por meio da corrente Aussie, aumentar o metabolismo para que essa gordura seja eliminada através das fezes e urina.

Também é utilizado no pré e pós- operatório de cirurgias plásticas por potencializar o resultado.

O procedimento é indolor, sendo que poderá haver a sensação de aquecimento na região em que está sendo aplicado e um leve desconforto provocado pela corrente elétrica.

INDICAÇÃO: celulite, gordura localizada, flacidez, pré e pós cirúrgico. 

CONTRA-INDICAÇÃO: gestantes, lactantes, lesões ativas na pele, pacientes com câncer, obesidade mórbida, doenças não controladas ou descompensadas (diabetes, pressão alta ou cardiopatia), usuárias de DIU.

DURAÇÃO DA SESSÃO:30 minutos por região.

ESSE TRATAMENTO TEM MELHOR RESULTADO SE ASSOCIADO A:drenagem linfática corporal, radiofrequencia, carboxiterapia, laser de CO2 fracionado com radiofrequencia, Manthus, plataforma vibratória, ultrassom, Mega Shape, Cel Lyse, intradermoterapia e endermoterapia. 

DICA BALI: Associe ao Heccus, uma alimentação saudável, a prática de exercícios físicos regularmente e a ingestão de no mínimo dois litros de água diariamente, para potencializar os efeitos do tratamento.

Promove o aumento da oxigenação do tecido, a melhora da circulação sanguínea, drenagem linfática, auxilia na eliminação de toxinas e atua diretamente na gordura acumulada, causando a destruição das células de gordura e sua posterior eliminação.  

Placas dispostas na pele produzindo corrente elétrica polarizada atuam em quatro camadas: epiderme, derme, hipoderme e zona muscular, produzindo seus benefícios.

Você poderá sentir um leve formigamento durante a sessão, sendo que a intensidade dele ocorrerá de acordo com sua tolerância. A técnica não é dolorosa, descartando a necessidade de anestesia local.


INDICAÇÃO: celulite, gordura localizada, pós-lipoaspiração como complemento da cirurgia.

CONTRA-INDICAÇÃO: gestantes e lactantes, pessoas que possuem pinos ou placas nas regiões em que será aplicada a corrente elétrica, pacientes com epilepsia, marcapasso, doenças cardíacas.

DURAÇÃO DA SESSÃO: 30 minutos. Após o procedimento você poderá voltar as suas atividades normais.

ESSE TRATAMENTO TEM MELHOR RESULTADO SE ASSOCIADO A: drenagem linfática corporal, radiofreqüência, Invel, carboxiterapia, massagem modeladora, corrente russa, endermoterapia, intradermoterapia.

DICA BALI: Ingerir no mínimo dois litros de água diariamente é fundamental para auxiliar na eliminação dos depósitos de gordura, já que esta será eliminada pela urina.

Exercícios físicos diários e alimentação saudável quando aliados a técnica, geram melhores resultados. 

Indicado em tratamentos contra celulite, gordura localizada, retenção hídrica e no pós-cirúrgico, a drenagem linfática é uma massagem indolor que por meio de desbloqueio dos gânglios linfáticos e movimentos suaves e lentos, melhora o fluxo linfático e propicia uma agradável sensação de relaxamento.

Esta massagem traz inúmeros benefícios ao nosso organismo, como:

  • Melhora da circulação sanguínea.
  • Diminuição do inchaço, devido à retirada do líquido excessivo.
  • Maior absorção dos produtos cosméticos.
  • Previne o envelhecimento dos tecidos.
  • Elimina toxinas.
  • Melhora a ação anti-inflamatória do organismo.
  • Tonifica a pele.
  • Diminui os hematomas característicos do pós-operatório de cirurgias plásticas.

A drenagem linfática pode ser realizada semanalmente, feita de modo individual ou após qualquer procedimento. 


INDICAÇÃO: celulite, gordura localizada, retenção hídrica, pós cirúrgico.

CONTRA-INDICAÇÃO:infecções agudas, insuficiência cardíaca, trombose, hipertensão, câncer, asma brônquica e bronquite asmática.

DURAÇÃO DA SESSÃO: Após a sessão você poderá realizar suas atividades normalmente.

ESSE TRATAMENTO TEM MELHOR RESULTADO SE ASSOCIADO A: todos os tratamentos corporais.

DICA BALI: Ingira  no mínimo dois litros de água diariamente, esse hábito ajudará a eliminar as toxinas do organismo e deixar a pele hidratada e bonita.

Devido ao seu movimento oscilante, se ganha um jogo articular da pelve, minimizando o movimento fisiológico do caminhar. Consegue-se ótima ativação muscular de baixo impacto, incluindo redução de massa gorda e celulite, melhora do perfil hormonal e fortalecimento dos ossos.

A plataforma atua através de diversos motores que provocam uma vibração e realiza movimentos de vai vem praticamente imperceptíveis, entretanto essa vibração com movimentação, exige que seja feito um esforço para manter o corpo em equilíbrio, atingindo o objetivo da plataforma de enrijecer os músculos. Ela atua na melhora da celulite, pois deixa a pele mais firme.

As plataformas vibratórias fortalecem a musculatura em treinos curtos, sendo ideais para quem não possui muito tempo disponível para a prática de exercício físico. Em cerca de 30 minutos é possível trabalhar toda a musculatura corporal, causando a perda de 400 calorias. Ficar mais tempo no aparelho para potencializar o resultado é um mito, já que cada grupo muscular pode receber no máximo, seis minutos de estímulo. Ultrapassar esse período traz o risco de causar fadiga muscular, semelhante quando exageramos na quantidade de exercício físico. 

INDICAÇÃO: flacidez, celulite e fortalecimento dos ossos

CONTRA-INDICAÇÃO: gestantes, pessoas que sofram de trombose, doenças cardiovasculares graves, epilepsia, terapias oncológicas, pós- cirurgia recente, hérnias agudas.

DURAÇÃO DA SESSÃO: Após a sessão você poderá retornar as suas atividades normalmente.

ESSE TRATAMENTO TEM MELHOR RESULTADO SE ASSOCIADO A: drenagem linfática corporal, radiofrequencia, carboxiterapia, laser de CO2 fracionado com radiofrequencia, Manthus, Heccus, Invel, ultrassom, Mega Shape, Cel Lyse, intradermoterapia e endermoterapia. 

DICA BALI: Alie uma atividade física diária de maior intensidade com a plataforma vibratória, para obter um resultado potencializado e nunca esqueça de sempre optar por uma alimentação saudável. 

MEGA SHAPEIndicado no combate a celulite, gordura localizada, flacidez, redução de medidas e pós-operatório. O Mega Shape é um aparelho de ultrassom que contém 12 cristais de acionamento simultâneo, que deslizam pela pele, por meio de um gel condutor.

Ele promove a quebra das células de gordura através do ultrassom aplicado na região.

INDICAÇÃO: celulite, gordura localizada, flacidez, redução de medidas e pós-operatório.

CONTRA-INDICAÇÃO: gestantes, lactantes, cardiopatas, pacientes com câncer, áreas com implantes metálicos.

DURAÇÃO DA SESSÃO: 30 minutos por região

ESSE TRATAMENTO TEM MELHOR RESULTADO SE ASSOCIADO A: drenagem linfática corporal, radiofrequencia, carboxiterapia, laser de CO2 fracionado com radiofrequencia, Manthus, Heccus, plataforma vibratória, ultrassom, Mega Shape, Cel Lyse, intradermoterapia e endermoterapia. 

DICA BALI: Associe ao Mega Shape, uma alimentação saudável, a prática de exercícios físicos regularmente e a ingestão de no mínimo dois litros de água diariamente, para potencializar os efeitos do tratamento.

Fale Conosco