Tratamentos a Laser

Home / Tratamentos a Laser

Único aparelho disponível no Paraná está disponível na Bali Estética. Todos os benefícios do laser de CO2 fracionado combinados com a radiofreqüência produzem resultados únicos na sua pele. Venha conhecer!!

Ele corrige imperfeições da pele, aumenta a firmeza, suaviza manchas e neutraliza os efeitos do envelhecimento, como rugas e flacidez, ao exercer uma ação exclusiva sobre os tecidos com o estímulo da formação de colágeno. Áreas como pescoço, colo e ao redor dos olhos, que normalmente são mais difíceis de tratar, também são beneficiadas pelo laser de CO2 fracionado com radiofreqüência. 

O laser de CO2 fracionado com radiofreqüência é uma evolução do laser de C02 fracionado e do laser de CO2. O laser de CO2 atingia toda a região em que era aplicado, tornando o tempo de recuperação da pele muito longo. Para solucionar esse problema, surgiu o laser de CO2 fracionado, onde o feixe de luz não atinge toda a região a ser tratada, mas apenas alguns fragmentos, deixando pequenas regiões da pele intactas. Essas regiões auxiliam no processo de cicatrização, tornando o processo de formação de um novo tecido mais rápido.

O laser de CO2 fracionado com radiofreqüência é uma evolução do laser de CO2 fracionado, pois com ele é possível combater a flacidez com mais eficiência, atitude que não era possível anteriormente. Agregando assim vários benefícios em um mesmo tratamento.

A recuperação da pele após o tratamento varia de acordo com a intensidade utilizada no aparelho. Os resultados são visíveis logo após a recuperação da pele e continuam a melhorar por meses, já que a remodelação do colágeno leva de 4 a 6 meses para se completar.  


Ele possui benefícios em inúmeras situações, como:

- Rejuvenescimento facial: através do estímulo de formação de uma nova camada na pele por meio da retirada da superfície mais externa.

- Rugas: elimina manchas e rugas leves e suaviza rugas profundas, pelo nivelamento na pele.

- Cicatrizes de acne: as cicatrizes são amenizadaspela remoção do tecido superficial, nivelando novamente a pele. 

- Tratamento de estrias: permite a redução nas estrias, ao remover os tecidos mais superficiais da pele e estimular a formação do colágeno.

- Tratamento para remoção de sardas: o laser de CO2 atua criando uma nova camada de pele e removendo os tecidos mais superficiais, onde as sardas podem estar localizadas.

- Flacidez: o laser de CO2 fracionado produz na pele microzonas abertas, permitindo que a radiofrequencia que vem logo após o feixe de laser emitido, atinja maior profundidade, tornando-se mais eficiente na flacidez.

INDICAÇÃO: rugas, flacidez, machas, acne, cicatrizes, estrias, rosáceas, clareamento da pele.

CONTRA-INDICAÇÃO: Gestantes, lactantes e usuários de marcapasso.

DURAÇÃO DA SESSÃO:A exposição ao sol deve ser evitada por 2 semanas após cada sessão de tratamento.

ESSE TRATAMENTO TEM MELHOR RESULTADO SE ASSOCIADO A:

DICA BALI: Evite a exposição ao sol entre 10h e 16h. O sol acelera o processo de envelhecimento da pele, produzindo as imperfeições de forma mais intensa e mais cedo. Use sempre o protetor solar com FPS30 no mínimo, para deixar sua pele sempre protegida e não esqueça nunca de ingerir a quantidade mínima de dois litros de água diarimente, par manter sua pele saudável e viçosa. 

Os pelos loiros ou brancos não conseguem ser removidos através dos métodos tradicionais de laser ou luz pulsada, devido à sua falta de pigmentação (melanina).

Na fotodepilação dos pelos brancos ou loiros, utiliza-se a técnica de lâmpadas flash, um método eficaz, rápido, econômico e também menos doloroso do que as técnicas de depilação por eletrólise ou laser. Esse método possui um protocolo diferenciado, já que o alvo é a hemoglobina residual, situada na raiz do pêlo a uma profundidade de 2 a 4nm, e não a melanina.

Para eliminação dos pelos, primeiramente é realizada a depilação por método mecânico (depilação feita com cera). Após cerca de 5 minutos, período em que ocorre a coagulação do sangue residual, inicia-se a fotodepilação. Ao fim da aplicação, a área tratada é resfriada com bolsa de gelo por um período de 5 a 10 minutos. 


INDICAÇÃO:remoção de pêlos loiros ou brancos.

CONTRA-INDICAÇÃO:gestantes e lactantes, doenças de pele no local, doenças auto-imunes que piorem com à exposição a luz, usuários de medicamentos fotossensíveis, histórico de quelóides e câncer de pele, tumores malignos de pele e diabetes não controlado.

DURAÇÃO DA SESSÃO: Depende da região, sendo em média 30 minutos. Após a sessão você poderá retornar as atividades normalmente, entretanto não deverá tomar sol duas semanas antes e após a sessão.

DICA BALI:A ingestão de no mínimo dois litros de água, alimentação saudável e uso de protetor solar com FPS30 no mínimo, são fundamentais para obter uma pele limpa e viçosa.

A luz intensa pulsada, também conhecida como LIP, não é um laser apesar de funcionar do mesmo modo, através da geração de calor no local que atinge vários alvos na pele, como a melanina, os vasos sanguíneos e o colágeno, de acordo com a intensidade utilizada.

O aquecimento provocado é capaz de reduzir e até mesmo eliminar manchas e microvarizes.  Além disso, ocorre a estimulação da produção de colágeno e elastina, deixando sua pele limpa e firme, com uma melhor textura e poros fechados. O contorno do rosto é remodelado, com rugas atenuadas.

Cicatrizes de acne perdem aquele aspecto de vermelhidão característico, levando a grande melhora da pele.

A luz intensa pulsada também é utilizada na remoção de pêlos (epilação), por atingir a melanina, transformando-se em calor e danificando as células responsáveis pelo seu crescimento. Os pêlos da área exposta à ação da LIP, cairão gradativamente por até 3 semanas seguintes a cada sessão. Após esse período estes pêlos terão seu folículo de crescimento inativado.

A LIP é um método não invasivo, feito sem provocar feridas ou outras lesões visíveis que te impeçam de retomar suas atividades normalmente.


INDICAÇÃO:acne, flacidez, clareamento da pele (manchas, sardas), rosáceas, remoção de pêlos.

CONTRA-INDICAÇÃO:gestantes e lactantes, doenças de pele no local, doenças auto-imunes que piorem com à exposição a luz, usuários de medicamentos fotossensíveis, pele bronzeada, histórico de quelóides e câncer de pele, tumores malignos de pele e diabetes não controlado.

DURAÇÃO DA SESSÃO: Depende da região, sendo em média 30 minutos. Após a sessão você poderá retornar as atividades normalmente.

ESSE TRATAMENTO TEM MELHOR RESULTADO SE ASSOCIADO A: limpeza de pele, máscaras faciais, laser de CO2, carboxiterapia.

DICA BALI:A ingestão de no mínimo dois litros de água, alimentação saudável e uso de protetor solar com FPS30 no mínimo, são fundamentais para obter uma pele limpa e viçosa.

Fale Conosco