Seu pescoço não precisa denunciar sua idade – Procedimentos estéticos que podem te deixar com um pescoço de dar inveja

Home / Dicas / Seu pescoço não precisa denunciar sua idade – Procedimentos estéticos que podem te deixar com um pescoço de dar inveja

pescoço-dentro-1401Já ouviu alguém dizer que o pescoço denuncia a idade de uma pessoa? Que por meio dele podemos perceber quando a pessoa já não é mais tão jovem? Isto acontece porque essa região têm características diferenciada da pele do rosto, a quantidade de glândulas sebáceas por exemplo é menor, outro fator é que após os 25 anos, o colo começa a reduzir a produção do colágeno, e é claro pelo fato de só começarmos a dar atenção ao pescoço quando percebemos que está precisando.

Se você não é uma que entra nesta estatística, parabéns! Mas se você é mais uma que se identifica com isso, saiba que não é tarde. A falta de colágeno é um dos principais causas para diminuição da espessura da pele e aparecimento de rugas e sulcos indesejados. Assim, ao ser reposto a pele passa por um rejuvenescimento do tecido, explica a consultora da Clínica Bali. Eliane Abreu.Receitas-caseiras-para-cuidar-da-pele-do-pescoço-1-1

 

“Oferecemos diversos tratamentos que ajudam a repor a perda do colágeno nesta região”. São tratamentos de radiofrequência, aplicações de produtos e tratamentos com laser.

A Radiofrequência age por meio da geração de calor que é causada embaixo da pele, a temperatura é elevada entre 39°C a 42°C e mantida por 14 minutos. Esse calor induz a produção de novas fibras de colágeno para isso correntes com alta frequência são emitidas. A técnica não é invasiva e causa efeitos apenas na área de tratamento.

Laser de CO4 Fracionado – Éuma extensão co CO2 Fracionado, uma tecnologia projetada para agir por meio de radiofrequência e infravermelho no combate ao envelhecimento e flacidez, tudo numa mesma sessão. O CO4 fracionado age estimulando a produção do colágeno e a renovação da pele; O mecanismo do CO4 age por radiofrequência e calcula a profundidade da dermoabrasão. Indicado no combate das rugas e linhas de expressão, envelhecimento precoce, eficaz ainda no tratamento de flacidez e cicatrizes cirúrgicas no rosto, pescoço, tórax, braços e mãos.

 Microcorrente – As microcorrentes se comunica diretamente com as células do nosso organismo, promovendo a regeneração, o aumento do colágeno e da elastina, tonificando o tecido e combatendo a flacidez.

A sessão tem duração de 60 minutos e pode ser feita semanal­mente.

Sculptra (Acido Poli-L-Lático) – O Ácido poli-L-Lático é uma substância injetável, utilizada para dar volume, realizar preenchimento facial e tratamentos de flacidez tanto facial quanto a corporal. Após a aplicação as células ativam a formação de colágeno, que promove o preenchimento dos sulcos, linhas e rugas. O novo colágeno pode durar até dois anos, dependendo do organismo e cuidados de cada pessoa, um resultado é bem prolongado quando comparado com outros métodos.

Marque hoje mesmo uma avaliação em uma de nossas clínicas.

Recent Posts
Fale Conosco