Recupere o volume perdido na região malar com injeções de ácido hialurônico

Home / Dicas / Recupere o volume perdido na região malar com injeções de ácido hialurônico

maça-do-rosto

Com o passar dos anos e o envelhecimento da pele, ocorre uma queda da musculatura e da gordura facial do rosto. A maçã do rosto que antes era cheia começar afinar, isto ocorre porque houve perda de gordura. Mas longe de ser um problema, o mercado estético já oferece uma solução, que recupera o contorno facial e diminui a flacidez facial perdida. A bioplastia nas maçãs do rosto, é eficaz na produção de colágeno e no realce, e a paciente fica parecendo que está sempre com blush, o que vamos combinar é um luxo!

Para o procedimento é aplicado uma anestesia e com uma seringa é inserido no local uma pequena quantidade de ácido hialurônico, que é uma substância existente em nosso organismo, que além de hidratar e dar volume à pele, quase não tem rejeição.

A consultora da Clínica Bali Eliane Abreu, explica, que o ideal é que o procedimento seja realizado com este produto, que é absorvível, para que a cliente tenha uma noção de como ficará a aparência após o preenchimento.

 

5cf9cad94714c5577919c266171d935c_XL“O ácido hialurônico pode ser removido se a paciente não ficar satisfeita com o resultado, e caso aprove é possível ser feito o mesmo procedimento com o PMMA, que é um produto definitivo”.

 

 

Marque uma consulta em uma de nossas unidades e tire todas as dúvidas!

 

Recent Posts
Fale Conosco