Radiofrequência: tratamento é indicado para rugas, flacidez, gordura localizada e celulites

Home / Dicas / Radiofrequência: tratamento é indicado para rugas, flacidez, gordura localizada e celulites

zoom-tri-power-celulite-gordura-localizada-estrias-flacidez-casa-da-estetica-1(1)A radiofrequência são ondas de alta frequência em que as voltagens podem chegar entre 30.000 e 40.000 que agem por baixo da pele, no tratamento de rugas, flacidez da pele, redução da celulite e cicatrizes de acnes e estrias. Está técnica não é invasiva, na área a ser tratada é aplicado vaselina ou gel no caso de área facial, a pele e o tecido subcutâneo recebem um calor entre 39°C a 42°C, que deve ser mantido por um período de 14 minutos. Este calor estimula a produção do colágeno e aumenta o metabolismo celular.

Nas células de gordura, o calor profundo melhora o metabolismo, diminuindo o estoque de energia e a redução do volume, explica a consultora da Clínica Bali, Eliane Abreu.

“O aparelho de radiofrequência aquece o tecido através da corrente elétrica, a produção da temperatura acima do normal, gera a contração imediata do colágeno e a remodelação da fibra e da elastina já existentes”.

No tratamento da gordura localizada – são indicadas entre três e dez sessões nestas regiões, com duração entre 20 e 40 minutos. Que devem ser feitas com o intervalo de 1 semana cada sessão.

No tratamento de celulites – a radiofrequência vai atuar na inflamação causada no tecido gorduroso, o método também atua como uma drenagem linfática, contribuindo na redução das toxinas existentes nos tecidos.

Os resultados são rápidos e progressivos e começam a aparecer a partir da terceira sessão, fatores como a idade, grau de flacidez, local em que o procedimento foi realizado e o número de sessões feitas também influenciam.

Cuidados - após a radiofrequência a pele apresentará uma coloração avermelhada e um inchaço suave, mas que em poucos dias voltarão ao normal.

Contraindicações - Gestantes não podem fazer o tratamento com radiofrequência.

Marque hoje mesmo uma avaliação na em uma de nossas unidades!

Recommended Posts
Fale Conosco