Quero ficar com uma boca carnuda – qual o melhor produto?

Home / Dicas / Quero ficar com uma boca carnuda – qual o melhor produto?
anitta

Antes e depois do preenchimento labial de Anitta (Foto: Divulgação/Reprodução Instagram).

Preenchimento labial – o procedimento é buscado por muitas mulheres, as que “não possui boca” mesmo, no termo chulo da expressão. Que é quando os lábios são desproporcionais, o lábio superior é mais fino que o inferior. Quando há perda de contorno ou do volume labial, por consequência do envelhecimento natural da pele, ou para amenizar as linhas de expressão formadas em volta dos lábios.

Ou simplesmente por muitas que desejam aumentar os lábios, dando o volume “Angelina Jolie”, ficando com a boca mais carnuda, com um visual marcante e sensual.boca-angelina-jolie

Não importa qual o motivo, o preenchimento labial é um dos procedimentos que mais caem no gosto das mulheres.

O preenchimento é feito com ácido hialurônico, que é aplicado nos lábios, como já temos esse produto no corpo, mesmo quando é sintético, não ocorre reação. As rugas próximas da região também são amenizadas, isto porque há uma estimulação de formação de colágeno, o que aumenta a hidratação dos lábios e a sustentação da pele na região.

Primeiro é aplicado uma anestesia, em seguida uma injeção contendo em média 1 ml do produto, como explica a consultora da Clínica Bali Eliane Abreu. “O ácido hialurônico é injetado com uma agulha, em seguida é preciso modelar o local com uma leve massagem, para eliminar qualquer bolinha ou assimitria”.

Na maioria dos casos o preenchimento é feito no lábio superior, por ser o mais fino, para quem quer mais volume basta preencher o contorno.

O procedimento é bastante simples e pode ser realizado na própria clínica, sem necessidade de internação hospitalar. Por isso o paciente pode retomar as suas atividades no mesmo dia.

Após o procedimento, os lábios podem demorar até 48 horas para desinchar, e em seis dias já é visível o resultado. A duração é de 6 meses e necessita de aplicações periódicas a cada 6 e 12 meses para a manutenção dos resultados, que é possível ser revertido caso a paciente não tenha gostado, desde que se tenha feito com o ácido hialurônico. Pacientes que tenha feito com o metacril precisam fazer cirurgia para abrir o lábio e retirar o acrílico.

Contra indicação: Pessoas com doenças autoimunes, pessoas com lesões nos lábios, herpes ativo de lábios, gestantes ou em pessoas que apresentem alergias ao ácido hialurônico.

Ficou interessada? Marque hoje mesmo uma avaliação em uma de nossas unidades!

Recent Posts
Fale Conosco