Procedimento que estimula colágeno no organismo promete rejuvenescimento da pele e aparência de até 7 anos a menos

Home / Dicas / Procedimento que estimula colágeno no organismo promete rejuvenescimento da pele e aparência de até 7 anos a menos

imagesCada vez mais homens e mulheres buscam alternativas menos invasivas para combater os sinais da idade. As cirurgias plásticas além de muito mais caras demandam um tempo maior de recuperação em casa, afastamento do trabalho, estudo e afazeres de modo geral. Para suprir essa demanda os procedimentos estéticos minimamente invasivos ganham mercado e destaque, prometendo o mesmo resultado e de forma mais natural como no caso do Sculptra.

O Sculptra, ou ácido poli-L-lático, é um tratamento de preenchimento que pode ser feito facialmente ou corporalmente, para desenvolver um maior volume de uma região ou ainda estimular a produção de forma natural do colágeno no organismo.

O Sculptra é semelhante ao ácido hialurônico, uma substância sintética e que também é absorvido pelo organismo, a diferença é que o colágeno produzido pelo procedimento tem maior tempo de duração, podendo chegar há 2 anos.

O procedimento ajuda no rejuvenescimento da pele, face, ou de uma região corporal específica, braços, abdômen, coxas e glúteos, ajuda ainda no combate as rugas, a flacidez da pele e suaviza sinais de envelhecimento.

Com apenas duas sessões já é possível ver os resultados, e em média são necessárias 3 sessões, mas a consultora da Clínica Bali, Eliane Abreu, explica, que esse não é um número certo, antes é preciso fazer uma avaliação na paciente para que se possa dizer com precisão quantas sessões serão necessárias.

 “Nesta avaliação gratuita é possível tirar todas as dúvidas, para ter mais segurança quanto à realização do procedimento”.

Com uma agulha muito fina é injetado um frasco do produto na derme profunda, isto é, na segunda camada da pele nas regiões a serem tratadas. Após isso é necessário um intervalo de três a seis semanas entre cada aplicação. E uma aplicação de manutenção a cada seis meses a um ano. O procedimento é realizado na própria clínica sem internação e em seguida já pode voltar para sua rotina.

Contra indicação: Somente em caso de pacientes que tenham lúpus.

Ficou com alguma dúvida? Marque uma avaliação gratuita em uma de nossas unidades.

Recommended Posts
Fale Conosco