Procedimento estético reduz gordura da região abdominal e pneuzinhos em até 40%

Home / Dicas / Procedimento estético reduz gordura da região abdominal e pneuzinhos em até 40%

vanquish-flex-laser-1-300x300Aquelas gorduras e pneuzinhos que ainda insistem em ficar podem estar com os dias contados, graças a mais um novo procedimento que promete acabar com os excessos que se acumulam no abdômen e dos ‘indesejados’ pneuzinhos, que insistem em pular para fora quando você coloca uma roupa mais justa.

O método consiste em tratar a área por radiofrequência, sem contato com a pele e nada invasivo. O aparelho promove calor uniforme das células adiposas, que quando atingem a temperatura correta (de 44-45°C) vão destruindo essas células  que mais tarde serão eliminadas pelo sistema linfático naturalmente.

Recomenda-se 4 sessões que devem ser realizadas semanalmente, cada sessão dura entre 45 minutos e 1h30min cada.

A consultora da Clínica Bali, Eliane Abreu explica, que o aparelho não encosta na pele por isso o calor embora intenso é suportável e que qualquer pessoa pode realizar o procedimento.

“Pessoas com sobrepeso vão perder até 40% desse excesso, mas o tratamento traz resultados bastante satisfatórios em pessoas magras, o procedimento não dói e a paciente sente apenas calor, principalmente nas áreas que tenham maior quantidade de gordura localizada.”, esclarece.

A diferença do vanquish e da criolipólise – O aparelho Vanquish promove calor uniforme de (44-45°C) matando essas células adiposas, que serão eliminadas pelo próprio organismo, como já falamos acima. E a criolipólise você deve lembrar: é feito um resfriamento nas células de gordura e a redução pode chegar entre 20% e 30% de  na região tratada, o resultado final ocorre em 90 dias.

Contra indicação – Em gestastes,mulheres que possuam DIU de cobre, ou pessoas com qualquer tipo de prótese metálica ou pessoas com problemas no coração.

Clínica Bali, tudo que existe em tecnologia e inovação você encontra aqui, agende seu horário e faça uma avaliação gratuita conosco.

Recent Posts
Fale Conosco