Prepare-se para o verão, fique livre de gorduras localizadas

Home / Dicas / Prepare-se para o verão, fique livre de gorduras localizadas

Ter um corpo com tudo em cima, livre de gorduras localizadas é o desejo de qualquer pessoa. Poder colocar qualquer tipo de roupa e sentir-se  bem, sem que “aquelas” gordurinhas saltem para fora da roupa é um dos tópicos e metas a serem conquistadas no decorrer do ano.

Os fatores que levam a esse acúmulo de gordura vão desde o sedentarismo até uma ação hormonal. O oposto também acontece, existem casos de pessoas  que mantém hábitos saudáveis e que podem até ser magra mas tem acúmulos de gorduras em certas regiões, e em alguns casos nem com o esforço na academia consegue tirar essas “gordurinhas”.

esttica-corporal-tt-width-660-height-300-bgcolor-ffffff

Uma opção pode ser a hidrolipoclasia, afirma a consultora da Clínica Bali, Eliane Abreu, o tratamento é realizado com uma agulha fina, utilizada para aplicar soro fisiológico no local que se deseja eliminar a gordura. Após a aplicação é realizado o ultrassom, que provoca uma agitação nas moléculas de gordura e rompem essas células, que em seguida são drenadas pelo próprio organismo e expelidas por meio da urina e fezes.

“A hidrolipoclasia pode ser feita no abdômen, cintura, região ao redor do umbigo, culotes, coxas e pernas, esse método é indicado apenas para a eliminação de gorduras em excesso, com esse procedimento é possível perder até 4 centímetro de medidas corporais”, esclarece a consultora.

Após o procedimento pode ocorrer vermelhidão e manchas roxas no local, o inchaço também é previsto, isso ocorre devido ao soro fisiológico injetado, por isso sessões de drenagem linfática podem ser recomendadas.

A recuperação é rápida e em dois dias já é possível voltar para as atividades diárias.

Recommended Posts
Fale Conosco