Perder peso ou medidas – As enzimas são grandes aliadas de quem esta lutando contra os quilos indesejados

Home / Dicas / Perder peso ou medidas – As enzimas são grandes aliadas de quem esta lutando contra os quilos indesejados

Com a chegada de um Ano Novo, os sonhos e expectativas renascem. E sim, a contagem regressiva serve como uma passagem para deixar para trás tudo o que não deu certo. Os sonhos frustrados, as tristezas, mágoas e decepções.

A esperança renasce e nesta época muitos começam a colocar no papel as metas a serem alcançadas neste novo ano. Um objetivo que muitos têm é de perder peso e gorduras localizadas, talvez este desejo tenha entrado novamente na sua lista por não ter alcançado êxito no ano que passou.

Se o seu caso foi de sucesso ou não, um dos métodos que pode auxiliar é a aplicação de enzimas no corpo, com a aplicação é possível perder até um quilo por semana.  A consultora da Clínica Bali, Eliane Abreu, explica, que esta além de uma opção rápida é bastante segura. “Isto acontece porque as enzimas fazem a quebra da gordura no corpo e acelera o metabolismo, consequentemente geram a perda de peso e medidas, com este tratamento é possível eliminar até 18% da gordura corporal”, garante Eliane.

As enzimas intramusculares, que são as mais procuradas  são aplicadas com uma agulha muito fina, entre as substâncias utilizadas, uma opção é a Thermoyalo, uma enzima americana que elimina a gordura de forma geral. Outra é a Lipoayslim, a base de extrato de manga, que além de eliminar a gordura no sangue, reduz o colesterol e melhora a glicose. A aplicação desta substância acelera o emagrecimento porque ao entrar nas moléculas reduz a gordura de todo o corpo, o emagrecimento é geral e a gordura é eliminada pelo suor, urina e fezes.

725ab2e5536ce3eac0a8dd17d083ff4e_xl

As aplicações  podem ser feitas a cada quinze dias, após um mês da realização do procedimento é possível que o paciente tenha perdido pelo menos um quilo. Para alcançar um resultado melhor é preciso praticar exercícios físicos, que é o principal fator de estímulo para o aumento da massa magra e a diminuição da gordura.

Além das Intramusculares, outra opção é a intradérmicas, que é aplicada diretamente na região onde se encontra a gordura localizada e age  somente naquele local.  Diferente da intramuscular, a intradérmicas não é indicada para a perda de peso, mas para a redução de medidas, de celulites e no combate a estrias. No local da gordura localizada é aplicado um composto chamado Sinestrol, que age diretamente nas células de gordura e inibe a produção de enzimas que favorecem o acúmulo.

Recommended Posts
Fale Conosco