O laser te livra das doloridas sessões de depilação e do bisturi

Home / Dicas / O laser te livra das doloridas sessões de depilação e do bisturi

Novidade no Brasil e já disponível na Clínica Bali, o laser Anthélia, de tecnologia francesa, atende a todos os requisitos de normas de segurança da Anvisa e Europeias.

Para as mulheres que estão com pelos brancos nas regiões íntimas e que se incomodam com isso a depilação é uma opção, mas terá que ser repetida pelo menos uma vez por mês, já a depilação com luz intensa pulsada com algumas sessões praticamente 100% dos pelos são eliminados.

Além de ser capaz de atingir todas as colorações de pelos, o aparelho atua ainda na remoção e na redução do crescimento, mas o grande diferencial esta na eliminação dos pelos em peles profundamente pigmentadas, como as negras.

O feixe de luz que é disparado pelo laser é captado pela melanina, presente nos fios e o responsável pela coloração, com o disparo dessa luz a energia térmica destrói ou retardam a capacidade de produzir um novo fio, aqueles pelos que não forem eliminados nesta primeira sessão crescerão mais claros e finos.

O indicado é pelo menos seis sessões, já que os pelos são destruídos apenas na fase de crescimento e como muitos podem estar em repouso, estes só poderão ser eliminados no decorrer das sessões.

A consultora da clínica Bali, Eliane Abreu, explica que o procedimento é realizado com anestésico local e que peles mais sensíveis podem sentir um leve desconforto. “Após a primeira sessão o local pode ficar vermelho e o desconforto durar até quatro horas”.

anthelia

Outro procedimento em que as mulheres optam em muitos casos pelo laser, é para o de rejuvenescimento das regiões íntimas.

Questões como a falta de lubrificação e elasticidade podem e precisam ser tratados, os principais sintomas que as mulheres sofrem são secura e dor ao realizar o ato sexual, isto ocorre porque há um relaxamento dos músculos vaginal, ocasionado principalmente em função da idade ou pela sequência de partos naturais. Quase 60% das mulheres sofrem com a falta de lubrificação, principalmente entre mulher que estão entre 40 e 50 anos, isto ocorre pela falta do hormônio estrógeno.

Sessões com o laser de CO2 fracionado tem se revelado bastante eficaz nestes casos, por meio de radiofrequência e infravermelho são emitidas de forma consecutiva feixes de luz no interior da vagina. “Esses feixes começam uma reparação no tecido, e estimulam a produção do glicogênio e do colágeno, com o procedimento recupera-se a textura e a lubrificação” explica Eliane.

Os resultados são percebidos já na primeira sessão, das três que são recomendadas, O tratamento é indolor e não tem desconforto, cada sessão dura aproximadamente 20 minutos.

Agende uma avaliação em uma de nossas unidades:

Rua. Des. Hugo Simas, 1720 – Jardim Schaffer – Bom Retiro (41) 3029-9469 e Av. Francisco Alves Guimarães/Cristo Rei (41) 3049-8020.

 

Recommended Posts
Fale Conosco