MD Coude um lifting facial, sem intervenção cirúrgica

Home / Dicas / MD Coude um lifting facial, sem intervenção cirúrgica

13532076_1024604170940994_1125142920_nA nova técnica de rejuvenescimento MD Codes (Códigos Médicos), mapeia o rosto em oito pontos- chaves em cada lado da face e dezesseis no total. O método traz inovações aos tratamentos estéticos faciais.

Criado por um médico brasileiro Dr. Mauricio de Maio, a técnica consiste em aplicar injeções em pontos específicos, em homens e mulheres que apresentem linhas de expressão ou flacidez.

Para realizar o procedimento o paciente aponta as áreas que deseja que sejam tratadas, e o profissional de saúde aponta o MD codes. Após os dezesseis pontos marcados, todos de maneira estratégica, o ácido hialurônico é aplicado.

O resultado aparece na primeira aplicação e não precisar parar com os afazeres, trabalhar, estudar enfim a rotina, pois o procedimento não demanda período de recuperação.

De acordo com consultora da Clínica Bali, os preenchimentos podem ser realizados em todo o rosto, o resultado é extremamente satisfatório dando um ar bonito e de rejuvenescimento natural.

imagesSão mais de 30 pontos que podem ser aplicados, entre eles, testa, olho, lábios, queixo, região mandibular e lábios. O valor depende de quantas ampolas serão usadas, podendo ser usada até três em uma sessão”.

A duração varia entre 1 a 2 anos, até a absorção completa pelo organismo e claro de fatores individuais de cada pessoa. O ácido hialurônico também ajuda a estimular a produção de colágeno.

Marque uma avaliação em uma de nossas unidades e conheça mais sobre o procedimento.

 

 

Recent Posts
Fale Conosco