Luz Intensa Pulsada elimina os pelos de forma segura e duradoura

Home / Dicas / Luz Intensa Pulsada elimina os pelos de forma segura e duradoura

Cafodepilacion-luzda dia mais mulheres e homens buscam formas práticas para solucionar as muitas tarefas a ser realizadas diariamente. Com uma agenda que inclui trabalho, casa, cuidar de filhos, alguns de estudos, os cuidados com a beleza ficam em segundo plano, quando estão na lista.

Tirar um tempo para fazer depilação pode demandar um verdadeiro malabarismo. Talvez por isso a depilação nos modelos convencionais, a de cera ou lâmina tem perdido espaço, isto porque quando um pelo é eliminado outro é gerado para ocupar o seu lugar. Em pouco tempo já cresceram novamente na mesma quantidade, espessura e cor.

Uma boa opção para essa geração moderna de homens e mulheres é a depilação prolongada, com Luz Intensa Pulsada, o método além de comprovado é quase indolor.

Na prática, uma luz vermelha é atraída pela melanina do pelo e penetra na pele, a qual é absorvida, a temperatura atingida na base desse pelo destruirá a base folicular, ou seja, a fototermólise seletiva eliminará a possibilidade de um novo pelo.

A melhor fase para eliminar os pelos é na chamada catágena, que é um período que já passou da anágena, que é a fase de crescimento, e ainda não chegou na telógena, a fase de repouso, a catágena é o período de transição entre essas fases.

A luz intensa pulsada pode ser realizada em todos os tipos de peles, brancas e negras, inclusive em pelos loiros, brancos ou ruivos (pela técnica cromóforos do sangue, tecnologia pantenteada pela Innatis), que existe no laser Anthélia, aparelho que a Clínica Bali utiliza para seus tratamentos. O aparelho possui mais de 40 programas pré-definidos para que o tratamento de cada cliente seja personalizado, escolhido especialmente para ela.

Durante a aplicação da luz, é sentido uma leve sensação de queimação que passa em 10 segundos, explica a consultora da Clínica Bali, Eliane Abreu.

“Eu recomendo para as minhas pacientes uma sessão a cada 45,60 dias, nas primeiras três aplicações, e depois quando já cresceram novamente, até que a paciente obtenha o resultado desejado”.

O resultado da luz intensa com essa tecnologia são em média 6 sessões para os pelos escuros e entre 8 e 12 para brancos, ruivos e loiros.

O método também é eficaz na diminuição de olheiras, manchas de peles, vasinhos na perna e foliculites.

Ficou com alguma dúvida: Agende uma avaliação gratuita em uma de nossas unidades.

Recommended Posts
Fale Conosco