Lipocavitação – O tratamento que elimina a gordura localizada

Home / Dicas / Lipocavitação – O tratamento que elimina a gordura localizada

lipocavitacao_162_lA lipocavitação ou “lipo sem cirurgia”, como também é conhecida é indicada para eliminar a gordura da barriga, coxas, flancos, costas e diminuir celulites. Para a realização do procedimento é passado um gel sobre a área a ser tratada, em seguida é passado um aparelho ultrasom, com movimentos circulatórios que destrói as células adiposas no local.

Para que o resultado seja satisfatório, após cada sessão de lipocavitação é necessário fazer uma sessão de drenagem linfática e exercícios físicos aeróbicos. Esse procedimento garante a completa eliminação da gordura, que se solta e vai para a corrente sanguínea, onde posteriormente será eliminadas na urina e fezes. Os exercícios evita que haja apenas a transferência dessas células para outros lugares do corpo.

De acordo com a consultora da Clinica Bali, Eliane Abreu, é possível eliminar até 4 centímetros no primeiro dia de tratamento.

“Após cada sessão é necessário praticar exercício físico e fazer drenagem linfática. As sessões duram em média 40 minutos e elimina toda a gordura que não tenha saído com a dieta. Com a quebra das células adiposas que também são as responsáveis na formação dos furinhos, ou celulites, o corpo torna-se mais esbelto”, explica a consultora.

lipo

O número de sessões indicadas depende da quantidade de gordura a ser eliminadas, e podem variar entre 3 e 10 sessões, com intervalos mínimos de 15 dias.

Contraindicações: Grávidas, diabéticos, hipertensos, pessoas com doença renal, doença no fígado, obesas, doenças cardíacas, epilepsia, varizes e colesterol alto.

​O preço também varia de acordo com o tamanho da região a ser tratada. Marque hoje mesmo uma avaliação em uma de nossas clínicas.

 

Recent Posts
Fale Conosco