Fios de polidioxanona – o tratamento que dá fim a papada e celulites

Home / Dicas / Fios de polidioxanona – o tratamento que dá fim a papada e celulites

Diferente dos fios de tração que são indicados para quem quer corrigir problemas de flacidez mais severos – onde são inseridos fios para tracionar o rosto. O fio de PDO, quando aplicado na região da mandíbula estimulam a produção de colágeno e podem ser colocados em pessoas que desejam elevar partes da face, como as bochechas, sobrancelhas e acabar com as papadas. Os fios também trazem resultados satisfatórios e melhora a aparência de peles com celulites, flacidez do abdômen e da parte interna das coxas. A elevação dos glúteos também é possível com o uso da técnica.

hqdefault“A celulite é uma fibrose que é para sempre, ao colocar o fio em cima da celulite é ativado no local a produção do colágeno que preenchem os furinhos nivelando-os”, explica a consultora da Clínica Bali, Eliane Abreu.

Os fios possuem espessuras que variam entre (0.05 y 0.20mm) e são colocados na pele com agulhas muito finas, o local inserido começa a ser bioestimulado, isto é, essas regiões utilizam as células, proteínas, e crescimento plasmático do próprio corpo para potencializar as funções dos tecidos. Com isto, consegue-se uma pele tonificada e luminosa, o colágeno também é ativado, promovendo a firmeza e elasticidade da pele.

O procedimento não dói e é pouco invasivo, os fios são absorvidos de forma natural pelo corpo sem gerar nenhum problema para o organismo, também é possível voltar aos compromissos logo após a realização da técnica, que não demanda tempo de recuperação.

 

 

fios-de-polidioxanona-contra-a-flacidez-07032017082831“Mesmo com a absorção dos fios os efeitos continuam, os fios inseridos nesta região continuam estimulando a produção do colágeno e os resultados tendem a durar entre um e dois anos, dependendo de cada caso”.

 

Agende uma avaliação em uma de nossas unidades:

Rua. Des. Hugo Simas, 1720 – Jardim Schaffer – Bom Retiro (41) 3029-9469 e Av. Francisco Alves Guimarães/Cristo Rei (41) 3049-8020.

Recent Posts
Fale Conosco