Elimine gordura localizada e celulite com sessões de Heccus

Home / Dicas / Elimine gordura localizada e celulite com sessões de Heccus

heccus-aparelho-1024x768Heccus na verdade é um aparelho de estética corporal, as sessões e tratamentos realizados por meio dele, tem conquistado muitas adeptas, graças aos resultados que oferece.

Não invasivo, o método combina ultrassom de alta potência com correntes elétricas média e correntes elétricas polarizadas.

As sessões de Heccus duram 20 minutos, primeiro é aplicado um gel no local, igual ao utilizado antes de fazer ecografia, em seguida o aparelho começa a deslizar na região a ser tratada. O aparelho dá pequenos choques alternadamente, que não doem, e caso a paciente sinta algum tipo de desconforto, a intensidade pode ser controlada em mais forte ou com menos pressão.

O procedimento acelera o metabolismo do corpo e com o calor do ultrassom quebra as células de gordura, promovendo a eliminação e melhorando a textura da pele. Eficaz também em casos de pessoas que perderam peso e estão com a pele flácida, em casos de celulites e gorduras localizadas. Também para tratamentos pós-cirúrgicos, pois promove a formação de colágeno, evitando a formação de aderências após a cirurgia.

O tratamento pode ser feito em qualquer tipo de pele, e em qualquer época do ano, pois tem recuperação imediata e a paciente pode voltar à rotina no mesmo dia, explica a consultora da Clínica Bali, Eliane Abreu.

“São necessárias pelo menos 10 sessões em dias alternados, 2 sessões por semana. A paciente perde em média 4 centímetros de medidas por sessão”.

Na primeira sessão ocorre apenas a perda do excesso de líquido com a quebra das moléculas de gorduras, por isso é recomendado que seja ingerido bastante água, desta forma a gordura liberada será eliminada de forma mais rápida na urina e fezes.

Contraindicações – Não recomendado em grávidas, hipertensos, ou pessoas que tenham marca-passo devido as correntes elétricas.

Ficou com alguma dúvida? Agende uma avaliação gratuita em uma de nossas unidades.

Recent Posts
Fale Conosco