Drenagem Linfática método diminui o volume da barriga e elimina as toxinas

Home / Dicas / Drenagem Linfática método diminui o volume da barriga e elimina as toxinas

48a27b9971be6bdff79e0bcbd13a3d4c--principal-lymphatic-systemMuitos são os benefícios da drenagem linfática, entre eles, ajuda a estimular o sistema linfático e a eliminar o excesso de líquidos inúteis e toxinas presentes no organismo.

A técnica quando realizada da maneira correta e com frequência contribui de maneira satisfatória para a eliminação do inchaço do corpo – reduzindo os resíduos. Auxilia no funcionamento do metabolismo, tornando-o mais acelerado e capaz de queimar gorduras, por isso muitos acreditam que emagrece, explica a consultora da Clínica Bali, Eliane Abreu.

“O que acontece é que a drenagem ajuda no funcionamento do intestino e na eliminação de gases, o que leva a uma diminuição no volume da barriga, isto acontece porque os líquidos que causam inchaço e celulite são redirecionados para o sangue, filtrados pelos rins e posteriormente eliminados do corpo através da urina”, esclarece.

Como uma das causas da celulite é a retenção de líquidos, a drenagem traz resultados em sua eliminação, com a estimulação ainda há uma significativa melhora na circulação e na gordura localizada.

Para que os resultados sejam satisfatórios a cada região precisa ser tratada da forma correta. Quando feita de forma manual, os movimentos devem ser leves.

Os resultados da drenagem linfática -  A melhora de inchaço pode ser sentida imediatamente. Em casos de celulite, é preciso antes mudar os hábitos que causam retenção de líquidos, como alimentação, tabagismo e estresse. O número de sessões recomendadas variam com o quadro em que se encontra as celulites, podendo ser entre uma e três sessões por semana. A frequência também é importante, em uma semana já é possível ver os primeiros resultados.

Contraindicações – Pacientes com risco vascular, trombose e hipertensão. Também pacientes que estejam usando alguns remédios específicos para o tratamento de quimioterapia.

Marque hoje mesmo uma avaliação em uma de nossa unidades!

Recommended Posts
Fale Conosco