Diga adeus as estrias com sessões de laser Smartxide Dot CO2

Home / Dicas / Diga adeus as estrias com sessões de laser Smartxide Dot CO2

A professora Amanda Fiorenze Costa da França, 22 anos, conta que a barriga estava cheia de estrias, grandes e vermelhas. O fato a incomodava bastante, principalmente depois da gestação, com o nascimento de seu bebê percebeu que além das estrias a pele havia ficado mais flácida, e estava com dificuldades em fazer com que a barriga voltasse ao normal, como era antes de engravidar.

thumbnail_IMG-20170524-WA0030Orientada começou a fazer o CO2 fracionado de laser Smartxide Dot, utilizado para acabar com rugas, flacidez,  redução de cicatrizes de acne, discromias, lesões dérmicas e fotoenvelhecimento, e também indicado para acabar com as estrias.

De acordo com a consultora da Clínica Bali, Eliane Abreu, o laser trabalha atingindo tanto a epiderme (camada mais superficial da pele) quanto a derme, (camada mais profunda). Ao atingir a camada mais profunda da pele é ativada a renovação celular e a produção de colágeno.

“O estímulo dado pelo laser faz com que todas as camadas da pele sejam atingidas, melhorando a firmeza e a textura da pele, os resultados já podem ser percebidos na primeira sessão, que variam conforme a idade do paciente e o objetivo do tratamento”, explica a consultora.

Amanda conta que após a realização de duas sessões do laser CO2 fracionado percebeu uma melhora de 70% do problema.

“Tenho intenção de fazer mais uma sessão para ter um resultado de 100%. Após o procedimento percebi que a pele está mais firme e as estrias menos aparentes. As estrias que antes eram bem visíveis agora só são possíveis percebê-las ao passar as mãos sobre o local”, comemora.

Estrias - Longe de ser um pesadelo apenas das mulheres, a temidas estrias acometem também a homens.  No começo surgem como uma linha fina avermelhada na pele, nesta fase elas estão ainda na fase inflamatória com as fibras recém- rompidas. Neste caso, o tratamento pode ser realizado com medicamentos que estimulem a produção de colágeno no lugar afetado.

O segundo estágio é quando vão ficando esbranquiçada, quando isto acontece significa que a inflamação já cicatrizou e o tratamento é mais complexo. E é nesta fase que o laser entra em ação.

A grande novidade do laser Smartxide Dot CO2 é o pulsos Dekapulse e High Pulse – é que permite ao profissional que está realizando a técnica adaptar  o pulso mais adequando para cada tratamento.

O método utilizado pode ser mais agressivo ou não, isto porque o laser possui um mecanismo com radiofrequência que é preparado para calcular a profundidade da dermoabrasão. Claro que quantos mais profundo for atingida a camada melhor será o resultado e o número de sessões diminuem, mas o paciente deve ficar ciente que a recuperação também será mais prolongada.

Como é realizado o procedimento - Um creme anestésico é aplicado quinze minutos antes. Em seguida, é passado o laser na pele e feixes de luz são disparados, o laser ocasiona pequenas queimaduras. A região que foi lesada passará por um novo processo e uma nova pele nascerá naquele local. O intervalo entre as sessões é de três a quatro semanas.

Orçamento gratuito e sem compromisso – Marque hoje mesmo um horário em uma de nossas unidades e saiba qual o procedimento indicado para você.

 

 

 

 

 

 

Recommended Posts
Fale Conosco