Criofrequência – o método afina o rosto e ajuda a diminuir a papada e bochechas

Home / Dicas / Criofrequência – o método afina o rosto e ajuda a diminuir a papada e bochechas

clinica-de-criolipolise-para-flacidez-precoA criofrequência amplia a lista dos procedimentos que diminuem as linhas de expressão, a gordura das bochechas e da papada. Também estimula a produção de colágeno e modela o rosto, afinando o contorno. Já conhecida no tratamento corporal, de gordura localizada, celulite, flacidez, tem se tornado destaque em procedimentos faciais, isto porque aumenta a firmeza e luminosidade da pele, renovando o colágeno.

A tecnologia – junta a criolipólise e a radiofrequência, a ponteira ultracongelada, esfria a epiderme a menos de 10 graus, atingindo as camadas mais profundas da pele, fazendo com que as fibras de colágeno se contraiam imediatamente, estimulando a formação de novas fibras e de elastina, além da quebra da gordura, como explica a consultora da Clínica Bali, Eliane Abreu.

Já a radiofrequência – gera um calor de fora para dentro, que pode chegar a 60°C, retraindo o colágeno já existente e estimulando a formação de novas fibras elásticas.

O choque térmico entre o frio e quente aumenta a eficiência da técnica, trazendo resultados contra a flacidez e gordura em menos tempo.

A criofrequência é aplicada profundamente no tecido gorduroso, após algumas sessões já é possível perceber os resultados, a formação de novo colágeno aumentando a cada aplicação, porém a produção continua ao longo dos meses.

“A principal vantagem do procedimento é que é uma técnica não invasiva, não é utilizado agulhas na aplicação e não produz nenhuma lesão na pele, permitindo um rápido retorno para as atividades diária”, explica Eliane.

Fernanda-Souza-procedimento-criofrequencia

Foto retirada do Instagram da atriz.

Diversas famosas já recorreram ao procedimento, à atriz Fernanda Souza está com o rosto mais fino, na Revista Marie Claire, ela conta que é resultado de sessões de criofrequência, com o tratamento conseguiu afinar o rosto e a diminuir a papada e as bochechas.

Para obter resultados, para o tratamento facial são necessárias entre 2 a 4 sessões, para a corporal, entre 4 e 6 sessões com intervalos de 20 dias entre elas. Os resultados já são notados desde o primeiro atendimento. No entanto para saber a quantidade exata é preciso marcar uma avaliação, para saber quais as necessidades da cliente e expectativas. Agende hoje mesmo uma avaliação gratuita em uma de nossas unidades.

 

Recommended Posts
Fale Conosco