Carboxiterapia- tratamento para estria, celulite e gordura localizada

Home / Dicas / Carboxiterapia- tratamento para estria, celulite e gordura localizada

carboxiterapia novo 141Na carboxiterapia são aplicadas injeções de gás carbônico em diferentes camadas da pele, para solucionar vários problemas do órgão. O método é utilizado desde 1777, e desde então tem mostrado eficácia em regeneração dos tecidos e melhora da circulação sanguínea. Também é eficaz para eliminar marcas de celulite, que se formaram com a má circulação, e o corpo não conseguiu drenar de forma correta essas células de gordura, que foram se acumulando e resultaram em celulite. Neste caso a redução pode chegar em 40% dependendo do grau. Os resultados também são satisfatórios em casos de estrias, flacidez, gordura localizada, microvarizes, no pós- operatório, alopecia, úlceras, olheiras, cicatrizes e rejuvenescimento, o método quando realizado no rosto, aumenta a produção de colágeno.

A aplicação é feita com um cilindro de gás carbônico, regulável e uma agulha, para introduzir na pele o CO2. Em seguida é feita uma massagem no local, como a do vídeo  https://www.youtube.com/watch?v=SiAHz3dhR3g neste processo o gás se dispersa e circula para trabalhar na área depositada. Com isto há um aumento da circulação sanguínea e as células adiposas são quebradas.

O procedimento não dói, apenas há uma ardência enquanto o gás é colocado. É como encher um balão, você sente que incha um pouco durante a aplicação, mas após 4 horas desaparece completamente, por isso é recomendado também sessões de drenagem linfática.

A consultora da Clínica Bali, Eliane Abreu explica que, são indicadas entre 18 e 20 sessões corporais para um melhor resultado.

“Os resultados são visíveis em pouco tempo, a textura da pele melhora e fica mais fina, também é eficaz em caso de olheiras, onde novos vasos são formados e a aparência escura é amenizada”.

Ficou com alguma dúvida? Marque uma avaliação gratuitamente em uma de nossas unidades.

 

Recommended Posts
Fale Conosco