Aplicações injetáveis ajudam na redução da gordura da papada

Home / Dicas / Aplicações injetáveis ajudam na redução da gordura da papada

papadaÉ muito comum ver principalmente as mulheres se sentirem incomodadas com a gordura submentoniana, mais conhecida como “papadas” (região do pescoço, abaixo do queixo).

Para acabar com essa gordura homens e mulheres sempre recorreram à cirurgia plástica, mas a constante evolução no mercado da estética apresenta a cada dia técnicas que prometem resultados, com a diferença de serem menos invasivas.

Um dos procedimentos usados e que tem ganhado muitos adeptos que querem reduzir a gordura da papada é a aplicação com ácido deoxicólico, essa substância é produzida pelo nosso próprio organismo, e age como detergente para emulsificar a gordura no organismo.O ácido sintético reproduz exatamente o ácido deoxicólico produzido pelo nosso organismo, esta enzima faz a quebra dos tecidos adiposos, que posteriormente são eliminados na corrente sanguínea.tratamentopapada

De acordo com a consultora da Clínica Bali, Eliane Abreu, a principal vantagem deste tratamento é que ele reduz a papada sem precisa recorrer a uma lipoaspiração, mesmo pessoas que fazem dietas as vezes precisam recorrer a este procedimento pois a gordura da papada é muito resistente.

“Além de menos invasivo o tratamento é feito com microinjeções aplicadas em toda a área, em um total de quatro sessões com intervalos de 35 e 40 dias entre uma aplicação e outra. Essas aplicações, além da redução da gordura, proporcionam a diminuição da flacidez da pele, melhora o contorno e aspectos do rosto, rejuvenescendo muito a face”, garante a consultora.

Efeitos colaterais – O procedimento não dói, pois é realizado com uma anestesia. Após a aplicação o local pode apresentar vermelhidão, ardência e um pouco de inchaço. Nos dias subsequentes você já percebe uma rigidez da pele na região aplicada.

Marque hoje mesmo uma avaliação em uma das unidades da Clínica Bali.

Recent Posts
Fale Conosco